terça-feira, 27 de setembro de 2016

Lina revela fratura no nariz após luta com Cyborg: "Nunca senti socos fortes assim"

Cris Cyborg tem mão poderosas todo mundo já sabe. Lina Lansberg teve a oportunidade de testar isso no último sábado, no UFC Brasília, e, nocauteada no segundo round, ela mostrou surpreendente resistência aos golpes da brasileira. Em sua conta do Instagram, contudo, a sueca se rendeu à Cyborg, e confessou que os socos da curitibana foram os mais fortes que ela já levou. 

"Finalmente de volta para casa e com mais experiência e alguma perspectiva das coisas. A Cyborg é uma lutadora fenomenal, com uma potência insana nas mãos. Em nenhuma das minhas 85 lutas de muay thai e oito de MMA eu senti aqueles tipos de socos. Meu nariz quebrou em três pedaços logo após os dois primeiros socos. Acho que tem uma primeira vez para tudo... Antes de aceitar essa luta eu sabia sobre o peso dela, nível de habilidades e recursos para finalizar oponentes no primeiro round, Foi exatamente por isso que aceitei a luta. Para confrontar um desafio gigantesco, me colocar longe da zona de conforto. Achei que seria capaz de mostrar mais. Meu camp não foi perfeito, mas foi bom. Nossa estratégia era ótima, mas a Cyborg me frustrou de todas as maneiras", escreveu a sueca.

No final da postagem, antes de agradecer a amigos, família e patrocinadores, Lina diz que vai lutar entre as pesos-galo do UFC e que sonha enfrentar Cyborg novamente no futuro.

"Tenho que me recuperar, mas mal posso esperar para voltar à academia e me preparar para a próxima luta. Quero acumular algumas vitórias na divisão dos galos e desejo enfrentar a Cyborg de novo antes de encerrar minha carreira".

FONTE:G1/COMBATE ULTIMMATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário