segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marina Ruy Barbosa nega silicone nos seios: ‘Me irrita quando dizem que estou mentindo'


Eleita a mulher mais sexy do ano, Marina Ruy Barbosa garante que, aos 21 anos, nunca se submeteu a nenhuma cirurgia estética. Nem mesmo silicone nos seios, como muitos acreditam. A atriz participou do programa do estilista Matheus Mazzafera, no canal dele no Youtube, e declarou que fica chateada quando duvidam da sua palavra sobre o assunto.

"Nunca coloquei silicone nos seios, mas todo mundo acha que tem. Eu não sou novinha, né? Estou com 21, então, o meu corpo foi mudando. Me irrita quando dizem que eu estou mentindo. Se eu tivesse colocado, falaria", declarou ela.

Durante o papo, que foi ao ar nesta segunda-feira, no Youtube, a atriz contou quando deu o primeiro beijona boca. "Tinha 14 anos e foi no cinema. Não lembro o filme (risos)".

Noiva do piloto de stock car Xande Negrão, ela ainda revelou o desejo da maternidade: "Quero ter dois filhos".

Resultado de imagem para fotos de marina ruy barbosa
Capa da revista "WOW" de novembro (veja abaixo), ela listou três coisas que estão na sua lista de coisas não feitas:

"Cirurgia plástica (nunca fiz, quem sabe um dia sinta a necessidade?), saltar de paraquedas, que tenho vontade, e fazer uma tatuagem. Mas, nesse caso, acho que vou ficar devendo essa".



Marina com o noivo, Xande Negrão Foto: Reprodução/Instagram 

Fonte:EXTRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário