A lista de desfalques do Real Madrid incluía Marcelo, James Rodríguez, Casemiro, Sergio Ramos, Modric e Pepe. Quem poderia imaginar que os merengues passariam por tantas dificuldades contra um time que havia marcado apenas um gol e sofrido 13 em três jogos na Liga dos Campeões? Aconteceu... O Legia Varsóvia correu atrás do prejuízo inicial, conseguiu uma virada incrível e saiu de campo com precioso empate por 3 a 3 em Varsóvia, nesta quarta-feira, pelo Grupo F. Bale (um golaço!), Benzema e Kovacic marcaram para os visitantes, com Odjidja, Radovic e Moulin garantindo o ponto conquistado diante de poucas testemunhas - o estádio estava vazio em função de uma punição da Uefa pela má conduta da torcida local.
Criar chances não foi problema para o Real, que terminou o jogo com 27 tentativas de finalização (Morata foi escalado juntamente com o trio BBC). Zidane deve mesmo é estar preocupado com a marcação deficiente de todo o time, que permitiu três gols de fora da área e também muitas chances dos poloneses. Bale abriu o placar num chutaço, Benzema ampliou, e Odjidja descontou ainda no primeiro tempo sem ser incomodado. Na etapa final, Radovic empatou de biquinho, Moulin virou, e Kovacic deixou tudo igual já aos 40 minutos. Vázquez ainda acertou o travessão nos acréscimos, mas talvez o Real não merecesse sair de campo com a vitória diante de tantas falhas - Kroos, Coentrão e Navas não tiveram uma noite feliz, assim como coletivamente o time cedeu muitos espaços.
DESTAQUE VAGA ADIADA
O Real Madrid não apenas perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente, como também se complicou na briga pelo primeiro lugar da chave. Os merengues têm agora oito pontos, contra 10 do Borussia Dortmund, que derrotou o Sporting na Alemanha. Na próxima rodada, o Real visitará os portugueses no reencontro de Cristiano Ronaldo com a sua primeira torcida, enquanto o Dortmund receberá o Legia.
DESTAQUE EM BRANCO
Assim como no confronto do Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo tentou e não teve sucesso. O craque português finalizou nove vezes, parou no goleiro Malarz e também numa noite de pontaria descalibrada. Ele permanece com dois gols na atual edição da Champions (Messi é o artilheiro com sete) e com 98 gols em todas as competições europeias.
FONTE:G1/LIGA DOS CAMPEÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário