quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ex-jogadores do Palmeiras fazem homenagem ao técnico Caio Júnior


A notícia da morte do técnico Caio Júnior, que foi uma das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, mexeu com ex-jogadores do Palmeiras. Marcos e Valdivia, que trabalharam com ele no Verdão em 2007, homenagearam o treinador em postagens nas redes sociais.

– Siga em paz, professor! Foi um prazer tê-lo como técnico e amigo. Que deus abençoe a todos os familiares e conforte nossos corações. Dia muito, muito triste! – escreveu o eterno camisa 12 do Verdão.

Resultado de imagem para VALDIVIA E CAIO JUNIORAtualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Valdivia publicou uma imagem em que aparece ao lado de Caio Júnior durante uma premiação.
– Abraço sincero como o de um amigo, um pai, um filo. Isso foi Caio Júnior para mim. Que Deus o receba e que sua família tenha força neste momento. Obrigado por ter me ajudado quando estivemos juntos. Excelente pessoa – postou o meia chileno.
Resultado de imagem para VALDIVIA E CAIO JUNIORResultado de imagem para VALDIVIA E CAIO JUNIOR

Resultado de imagem para JOSIMAR , E MARIO SERGIOAlém de Caio Júnior, outros três ex-palmeirenses (o volante Josimar, o atacante Ananias e o ex-jogador Mário Sérgio) também estavam no voo que levava a Chapecoense para Medellin, onde a equipe catarinense disputaria a primeira final da Copa Sul-Americana contra os colombianos do Atlético Nacional. O clube também divulgou comunicado.

Resultado de imagem para JOSIMAR , E MARIO SERGIOResultado de imagem para JOSIMAR ,ANANIAS E MARIO SERGIO– Nossa eterna gratidão aos profissionais que trabalharam no Palmeiras e honraram a camisa durante todo o tempo em que estiveram conosco. Caio Júnior, Josimar, Ananias e Mário Sérgio Pontes de Paiva estarão para sempre em nossas memórias. Nossos profundos sentimentos a todos familiares e amigos – escreveu o clube por meio de um comunicado.


FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário