As especulações envolvendo uma possível saída de Agüero do Manchester City acenderam um alerta em Madri. De acordo com o jornal "Daily Mirror", o Real está de olho na situação do argentino no clube inglês - onde vem sendo reserva em algumas partidas - e quer tentar trazê-lo. Entretanto, tudo dependeria da punição imposta pela Fifa, que proíbe os merengues de inscreverem novos jogadores nas duas próximas janelas de transferências.A publicação inglesa aponta que o argentino é o nome mais forte no Santiago Bernabéu para ser o novo "galáctico" desejado por Florentino Pérez - que costuma fazer contratações de peso, mas não trouxe nenhum grande jogador no mercado do meio do ano. A alternativa será Aubameyang, que já teve seu nome ligado ao Real Madrid em outras oportunidades.
Com três anos e meio de contrato com o City, Agüero vem chamando a atenção nesta temporada não por suas exibições, mas pelas especulações sobre seu futuro. Depois de ser reserva em algumas partidas, o argentino viu surgir a possibilidade de deixar o clube em breve, já que não seria um dos preferidos de Guardiola. O treinador, porém, negou a versão de que Kun não terá mais o mesmo espaço no elenco.
Agüero atuou em 14 das 18 partidas do Manchester City na temporada 2016/17 - sendo titular em 11 delas. O argentino já marcou 13 gols, incluindo os dois da vitória por 4 a 0 sobre o West Bromwich, no sábado, que deu fim a uma sequência ruim da equipe de Guardiola.
FONTE:G1/FUTEBOL INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário