quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vera Fischer tira vestido de Miss Brasil do armário, após 47 anos, e abre o closet para Angélica

"Ela é diva, ela é musa e ela foi Miss Brasil em 1969", disse Angélica, ao anunciar a chegada de Vera Fischer na gravação do Estrelas. Ao abrir o closet para a apresentadora, a atriz tirou o seu vestido de Miss pela primeira vez do armário, após 47 anos. "É uma peça de Guilherme Guimarães. Lembro como se fosse hoje que naquela época ele ousou em fazer um vestido cor de carne, porque só usavam branco, rosa e azul", contou.
Angélica se Vera Fischer se divertem nos bastidores da gravação do 'Estrelas' (Foto: Ellen Soares/Gshow)Angélica e Vera Fischer se divertem nos bastidores da gravação do 'Estrelas' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Em entrevista ao Gshow, nos bastidores, Vera relembrou o momento e o definiu em uma palavra: "Emoção! Já tive outros, mas nada que se compare com o que eu senti naquele dia. É uma lembrança para o resto da vida".
Acompanhada do consultor de moda Anderson Vescah, a atriz afirmou ter muitas peças importantes guardadas e participou de três desafios propostos por Angélica. "Ela é uma mulher muito exuberante, gosta muito de transparência e peças que contornem o corpo dela. Ela não gosta de se esconder muito", destacou o stylist.
Confeccionado por Guilherme Guimarães, vestido foi usado por Vera Fischer quando foi coroada Miss em 1969 (Foto: Ellen Soares/Gshow)Confeccionado por Guilherme Guimarães, vestido foi usado por Vera Fischer quando foi coroada Miss em 1969 (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Quer conferir mais peças exclusivas e ver tudo que rolou na entrevista? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário