A sucessão na presidência do Palmeiras está feita. Nesta quinta-feira, em cerimônia na sede social do clube, Maurício Galiotte tomou posse para mandato válido até dezembro de 2018.
O sucessor de Paulo Nobre, de quem era primeiro vice-presidente, foi candidato único na última eleição. De perfil agregador, ele não teve nenhum concorrente da oposição no pleito.
– Sinto um misto de satisfação e orgulho. Um descendente de italianos ser, neste momento, um representante de nosso clube, o maior do Brasil. Ao mesmo tempo, sei que o cargo exige muita responsabilidade. Agradeço ao Paulo Nobre, aos vices, aos membros do COF e conselheiros pelo apoio e consideração. Minha meta é entregar um Palmeiras melhor, sempre disputando títulos, com responsabilidade administrativa e financeira. Zelarei pelos interesses do Palmeiras com a mesma responsabilidade que zelo por minha família – discursou, ao tomar posse.
Maurício Galiotte sucederá Paulo Nobre no comando do Palmeiras pelos próximos dois anos (Foto: Divulgação)
Três vices da gestão passada continuarão na diretoria. São eles Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges. José Carlos Tomaselli, antes diretor administrativo, junta-se a eles como quarto vice-presidente.
Nascido em 1969, o novo presidente é sócio do Palmeiras desde 1978. Entre 1979 e 1987, chegou a defender as cores do clube nas categorias de base de futebol de campo e de futsal. Conselheiro desde 2001, já havia sido diretor de esportes amadores e diretor social.
FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário