sábado, 31 de dezembro de 2016

Palmeiras anuncia contratação de Michel Bastos, ex-São Paulo


O Palmeiras anunciou seu quinto reforço para a temporada de 2017. O meio-campista Michel Bastos, que estava livre no mercado após ter rescindido seu contrato com o São Paulo, acertou com o Verdão um vínculo válido por duas temporadas.

Do outro lado do muro - os centros de treinamento dos rivais são vizinhos na Barra Funda, na capital paulista -, o atleta de 33 anos terá a oportunidade de disputar a Libertadores com a camisa do Palmeiras e superar o momento conturbado vivido no Tricolor, onde foi alvo de críticas de parte da torcida.

Anúncio da contratação de Michel Bastos pelo Palmeiras (Foto: Reprodução / Twitter)

Podendo atuar também na lateral ou mais avançado, o ex-são-paulino terá forte concorrência em 2017. Titular absoluto, Zé Roberto prorrogou seu contrato com o Verdão por mais uma temporada, enquanto que o setor de meio de campo foi reforçado com Alejandro Guerra (Atlético Nacional), Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense). Além deles, o Palmeiras contratou também o atacante Keno (que jogava aberto pela esquerda no Santa Cruz). 

O atacante Willian, do Cruzeiro, e o lateral-direito Samuel Xavier, do Sport, também interessam ao atual campeão brasileiro. Felipe Melo já tem acerto encaminhado com o Palmeiras e aguarda liberação do Inter de Milão para assinar com o Verdão.
Imagem relacionada
Alvo antigo do Palmeiras - o clube já havia tentado a contratação do ex-são-paulino em 2014 e em 2016 -, Michel Bastos já tinha acerto encaminhado com o Verdão. Restavam apenas detalhes burocráticos da rescisão do contrato do atleta com o São Paulo serem resolvidos para ele ficar livre para assinar com o atual campeão brasileiro. O vínculo dele com a equipe palmeirense vai até 2018, com opção de renovação por mais uma temporada.

FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário