segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Semáforos sem funcionar oferecem risco a pedestres na cidade de Hidrolândia

Desligados desde a última semana, os semáforos instalados no cruzamento da Avenida Cláudio Camelo Timbó, com a Rua Gessi Maciel de França, uma das áreas de maior circulação de veículos e pedestres da cidade de Hidrolândia, já é alvo de reclamações. 
Transeuntes temem atropelamentos e, com poucos dias sem os conjuntos semafóricos, já lamentam o não funcionamento dos equipamentos, que devem funcionar de forma ininterrupta. Muitos reclamam da dificuldade para atravessar justamente neste ponto devido à falta de sinalização adequada ou de outra melhoria para facilitar a passagem com segurança.
A redação do Blog H24H está à disposição da Prefeitura Municipal de Hidrolândia, para quaisquer esclarecimentos sobre o não funcionamento dos semáforos.

Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário