CANTOU DE GALO!
Quem imaginava que seria fácil para o Fortaleza ganhar do Horizonte, enganou-se redondamente. Com futebol aguerrido e bom planejamento tático, o Galo do Tabuleiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, gol de Isac, ainda no primeiro tempo. E o resultado poderia ter sido maior se o mesmo atacante não tivesse errado a cabeçada e acertado a trave. Sem jogar bem desde o primeiro jogo oficial do ano, o Leão do Pici sofre a primeira derrota e fica devendo para a torcida. O time horizontino ganha fôlego e mostra que pode reagir na competição com novo técnico.
DESTAQUE O NOME DO JOGO
Isac entrou em campo, neste domingo, para provar que ainda sabe jogar muita bola e pode ser decisivo em campo. E a torcida horizontina agradece por isso. Foi dele o gol que deu a vitória ao Galo do Tabuleiro. E foram dele, as principais jogadas que deram muito trabalho à defesa do Fortaleza. Teve até bola na trave.
DESTAQUE E O JOGO? COMO FOI?
O Fortaleza começou melhor e dominou as ações até os 20 minutos de jogo. A partir daí, a partida começou a ficar mais igual, com o Horizonte crescendo em campo. Mesmo assim, as primeiras chances de gol foram do Tricolor do Pici. No entanto, quando a partida caminhava para o intervalo, o atacante Isac foi lançado, ganhou da marcação, driblou o goleiro Marcelo Boeck e abriu o placar com um golaço. Na volta para o segundo tempo, o Tricolor do Pici se viu à mercê do Galo do Tabuleiro. Sem poder de criação e sem poder de fogo no ataque, o Tricolor viu o a cabeçada de Isac acertar a trave. O Leão do Pici ainda teve uma chance única e real de empatar. Cássio Ortega, que entrou no segundo tempo, mandou um chutaço no travessão. Mas o Galo do Tabuleiro se saiu melhor na marcação e garantiu a vitória.
DESTAQUE PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Tiradentes, no sábado (4), às 16 horas, no Domingão. Já o Fortaleza encara o Maranguape, na próxima quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão.
FONTE:G1/CAMPEONATO CEARENSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário