O secretário Municipal de Saúde, Íris Mororó, informou ter herdado uma dívida de aproximadamente R$ 31 mil da administração anterior.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27), através de uma Nota de Esclarecimento publicada na página oficial da Prefeitura Municipal de Hidrolândia no Facebook.
De acordo com a Nota de Esclarecimento, a dívida impede o recebimento de medicamentos, prejudicando as Unidades Básicas de Saúde e a Central de Assistência Farmacêutica.
Confira a Nota de Esclarecimento:
Venho por meio desta, informar a população de Hidrolândia e ao mesmo tempo pedir a compreensão da mesma sobre a falta de medicamentos nas UBS (Unidade Básica de saúde) e na CAF (Central de Assistência Farmacêutica).
Verificamos junto as instituições do Governo do Estado-COASF/SESA (Coordenadoria de Assistência Farmacêutica/Secretaria de Saúde do Estado) uma DÍVIDA de mais de 31 mil reais (em Anexo). Por conta disso estamos impedido de receber medicamentos. Enfim, peço nesse momento de dificuldades, muita paciência para que possamos resolver esse grande problema.
Atenciosamente,
Antônio Íris M. Mororó.
Gestor Municipal da Saúde
Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário