terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Biz é apreendida após menor ser flagrado realizando direção perigosa

A Polícia Militar de Ipu, Serra da Ibiapaba, apreendeu uma motocicleta Honda Biz 125, Vinho, Ano 2008, Placa POB-5060, lacre da cidade de Croatá (CE).

O veículo era conduzido por um menor de idade que estava realizando direção perigosa e causando riscos de possíveis acidentes. A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para serem adotados os procedimentos cabíveis. O fato ocorreu na manhã o último sábado (11)

Abordagem a motocicleta


Na manhã desta segunda-feira (13/02), próximo a Agência da Caixa Econômica Federal, o repórter Ademir Gregório flagrou o momento de um abordagem a dois homens que estavam em uma motocicleta com a placa do estado do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram todos identificados e verificado a documentação do veiculo que estava sem alterações e em dia. A Polícia Militar está sempre atenta a qualquer atitude suspeita e está realizando abordagens no intuito de evitar que meliantes possam agir realizando assaltos.

Fonte:Repórter Ademir Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário