Um jogo para ser esquecido por Guarany de Sobral e Fortaleza. Com um futebol decepcionante, os dois times empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (8), no Estádio do Junco, pela sexta rodada no estadual. O Cacique do Vale teve as três únicas boas chegadas de perigo. O goleiro Eliardo, por outro lado, não precisou trabalhar nesta quarta. Com o resultado, o Guarany chega aos cinco pontos e deixa a zona de rebaixamento, e o Fortaleza soma 11, na vice-liderança.
Pelo estadual, o Guarany de Sobral só volta a campo no próximo sábado (18) contra o Maranguape, no Domingão, às 16 horas, na sétima rodada. No Castelão, o Fortaleza duela contra o Uniclinic, no domingo (19), às 18h30.
DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, Guarany de Sobral e Fortaleza não conseguiram criar chances e deixaram a desejar. Apenas aos 31 minutos, Felipe Almeida chutou de muito longe e a bola passou à esquerda de Marcelo Boeck. O Fortaleza, sem Lúcio Flávio, viu Gabriel e Vinicius isolados no ataque, sem a bola chegar até eles. A qualidade do gramado prejudicou o futebol das equipes.
DESTAQUE SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, as equipes seguiram com os mesmos erros, sem criação, em um jogo moroso. Aos 11, China arriscou de muito longe e a bola passou à esquerda de Marcelo Boeck. O meia Wesley também arriscou para o Fortaleza, e viu Eliardo fazer boa defesa. Aos 44, o Guarany ainda teve uma boa oportunidade com falta, mas a bola foi à esquerda do goleiro Boeck.
Fonte:G1/CAMPEONATO CEARENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário