
Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce) e DHPP trabalham no local desde a sexta-feira (17), quando o caseiro do sítio em que a vítima morava confessou ter matado o homem e jogado o cadáver no poço. Depois, ele teria jogado cimento na cacimba, o queria dificultado a retirada do corpo. O suspeito do crime e sua mulher, que eram funcionários de Aldrin Helanio, foram presos.
No sábado, por volta das 10h20, uma retroescavadeira foi levada ao local, e os agentes continuaram as escavações longo do dia. No fim da noite de sábado, porém, os policiais suspenderam o trabalho e deixaram o local faltando cerca de 3 metros para chegar ao corpo.

O advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles estava desaparecido desde a última quarta-feira (15). Conforme a polícia, ele foi morto após uma briga com o caseiro.
A família do advogado negou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes da vítima com a namorada. "Não existe a possibilidade do meu irmão ter ciúme do caseiro com a namorada dele. Isso não existe", disse Thauzer Fonteneles, irmã da vítima.
Fonte:G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário