O Barcelona era tratado como favorito, mas o Paris Saint-Germain teve atuação impecável e detonou o time catalão no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões: 4 a 0 na capital francesa. Zagueiro titular do PSG e da seleção brasileira, Marquinhos admitiu que ninguém esperava um resultado tão largo.
Tite, técnico da Seleção, esteve em um dos camarotes do Parque dos Príncipes para acompanhar de perto a partida e fazer suas observações. Para Marquinhos, um motivo para comemorar ainda mais a goleada.
- Dá um gostinho especial. Não sabia que ele estaria aqui, fiquei sabendo antes do jogo. Dá uma motivação a mais. Claro que para um jogo como esse é muito fácil encontrar uma motivação. É para disputar jogos assim que nos preparamos a temporada inteira. Hoje nós apenas nos divertimos dentro de campo, fomos muito solidários, nos doamos muito e conseguimos um bom resultado.
O PSG tem crescido muito nos últimos anos, a partir do alto investimento do dono e presidente do clube, o xeque Nasser Al-Khelaifi. A vitória sobre o Barça, da maneira como foi, é um passo importante nessa história recente .
- As respostas têm que ser dadas no dia a dia. Não adianta a gente fazer um grande jogo hoje e depois parar de jogar e de querer progredir. O projeto do Paris Saint-Germain é para se chegar longe. E a história é feita de jogos assim. Demos boa resposta, mas hoje não fomos campeões de nada. Demos um passo importante, mas sabemos que o caminho pela frente é longo. Tem que continuar bem assim para seguir escrevendo essa história linda - disse Marquinhos.
FONTE:G1/LIGA DOS CAMPEÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário