
De acordo com relato dos familiares da vítima era por volta das 20h, quando um dos neto do casal estava bebendo em um bar e começou uma discussão e uma briga com dois frequentadores do local, um deles foi candidato a vereador nas eleições passada.

Segundo os familiares sua esposa que saiu para tentar defender o marido acabou sendo agredida, como também a neta do casal, uma gravida que acabou levando um soco na boca. Após a confusão os idosos foram para o Hospital e receberam atendimento médico.
A idosa levou um corte na mão,já o idoso ficou ferido na costas, pernas e cabeça.
No dia seguinte a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e a dupla de agressores foi presa e encontrasse no Presídio de Ipu (CE) a disposição da justiça. Não tivemos contato com Policia, para identificarmos o nome dos agressores e muito menos o advogados deles para contar as suas versões da história o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em São Benedito (CE).
A grávida ficou com um hematoma na boca e ainda teria sido derrubada no chão pelos agressores no bar,após ter ido pegar a moto do irmão que ele teria deixado lá.
Marcas das agressões no idoso
Fonte:IPUNOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário