sexta-feira, 31 de março de 2017

Palmeiras inscreve zagueiro da base na vaga de Lucas Barrios no Paulistão

O Palmeiras completou na tarde desta sexta-feira a sua lista de inscritos para a segunda fase do Campeonato Paulista. O zagueiro Vitão, de apenas 17 anos, entrou no lugar do atacante paraguaio Lucas Barrios, que foi negociado com o Grêmio em fevereiro.

Promessa das categorias de base do Palmeiras, Vitão já vinha treinando com o elenco profissional nos últimos dias. Ele foi capitão da seleção brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-17, disputado no Chile, em março.

O zagueiro já fazia parte da lista de inscritos do Verdão para a disputa da fase de grupos da Taça Libertadores da América, que permite a inscrição de 30 atletas.

Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou um treinamento fechado para os jornalistas na Academia de Futebol. Na atividade, ele promoveu uma atividade tática e esboçou a equipe titular para domingo.

O Verdão volta aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã de sábado. Na sequência do trabalho, o grupo viaja para São José do Rio Preto, de onde segue para Novo Horizonte. 

FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário