sexta-feira, 31 de março de 2017

Projeto 'Decon Viajante' esteve em Ipu pela primeira vez

A equipe do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), através do projeto “Decon Viajante” esteve realizando atendimento à população na Praça de Iracema no centro da cidade de Ipu (CE).

Os populares que se dirigiram ao local puderam apresentar suas queixas contra instituições bancárias, de telefonia, lojas diversas, empresas locais e nacionais. O momento é um complemento das ações já realizadas pelo DECON Local no atendimento diário na sede do Ministério Público Estadual.

O “Decon Viajante” é uma ação do projeto “Fortalecimento e Expansão dos Órgãos de Defesa do Consumidor” do Decon, firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ).

Quinta-feira (30/03) a Van do Decon Viajante esteve na Praça Eusébio Araújo, no centro de Pires Ferreira, Noroeste do Estado. 

Dentre os atendimentos oferecidos pela Unidade estavam: Reclamações de demandas relativas ao Direito do Consumidor, Emissão da Primeira Via da Identidade Civil (RG) e CPF e Emissão da Segunda Via da Identidade Civil.

Fonte:IpuNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário