quinta-feira, 30 de março de 2017

Tiroteio deixa três pessoas mortas e duas feridas em Fortaleza


Três homens foram assassinados a tiros nesta quinta-feira (30) no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito suspeitos em motocicletas se aproximaram e atiraram contra um grupo de pessoas que estavam em uma praça.

Segundo o coronel Francisco Souto, as três vítimas foram atingidas e morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Distrita Evandro Ayres De Moura (Frotinha do Antônio Bezerra).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram capturar dois suspeitos de participação nos crimes, entre eles um adolescente de 17 anos. Uma moto roubada e uma pistola que teria sido usada pelos criminosos foi apreendida. Os demais envolvidos estão sendo procurados pela PM.

A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher os corpos e iniciar as primeiras investigações sobre o triplo homicídio. A polícia informou que, levando em consideração as características das execuções, os crimes podem ter sido motivados pela disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais dos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no sentido de identificar os demais envolvidos.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário