sábado, 29 de abril de 2017

Internauta grava vídeo de incoerência e descaso no Hospital Municipal de Ipu

Internauta gravou nesta quinta-feira (27/04) vídeos de incoerência e descaso no Hospital Municipal de Ipu, e enviou todo o material para a redação do nosso blog, para que fizéssemos a publicação, no sentido de denunciar e motivar a quem de direito as providências cabíveis.

O vídeo da incoerência mostra cartazes com a legenda; proibido estacionar motos, fixados numa parede que fica na parte frontal da unidade hospitalar, e pasmem é o que mais se ver, bem diante dos cartazes, várias motocicletas estacionadas, não sabemos se de pacientes, ou de funcionários. 

O descaso: Um jardim que fica próximo da emergência; além do mato grande, muitos copos descartáveis, pontas de cigarros e outros materiais. Ipu viveu recentemente implacáveis epidemias causadas pelo mosquito da dengue, e o exemplo que se tem, é de uma unidade hospitalar do porte de um Hospital Municipal, acumulando sujeira, a ponto de se formarem criadouros do Aedes Aegypti. Situação paradoxal, as pessoas vão em busca de tratar da saúde, correndo o risco de ficarem ainda mais doentes.

Vídeo da incoerência:
 


Vídeo do descaso: 


Fonte:Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário