Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão. Não bateu no marido, mas na ex-amiga vereadora.
Enquanto a ex-amiga da vereadora soltava o verbo contra o marido traidor, a vereadora, com o rosto inchado, vestia, constrangida, a calcinha.
Confira o vídeo vazado nas redes sociais
A vereadora usou a internet para emitir nota de esclarecimento. Vale ressaltar que no site da Câmara de Ipueiras ela aparece como sendo casada.
"Amigos Ipueirenses;
Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.
Na noite de sábado fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.
Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.
Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.
Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.
Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.
Paz e bem a todos", escreveu a vereadora.
Fonte: Ceará News 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário