sexta-feira, 30 de junho de 2017

Criança atingida em tentativa de assalto no Papicu está com bala alojada no ombro e passa bem



A menina de nove anos baleada em uma tentativa de assalto no início da noite de quarta-feira (28), na Avenida Engenheiro Santana Júnior, Bairro Papicu, está em casa e passa bem. As informações são do pai da vítima, que não quis ter o nome divulgado.

Criança baleada em tiroteio em Fortaleza está em casa em passa bem (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

De acordo com o pai, a mãe das crianças, que são gêmeas, e estava com as filhas no local, é quem está "mais abalada". Segundo ele, as duas meninas estão "psicologicamente bem".

A reportagem também conversou com uma testemunha que ajudou a criança. Fisioterapeuta, a mulher auxiliou a mãe da vítima e as duas filhas, que estavam na parada de ônibus, próximo à Rua Bento Albuquerque, no momento do tiroteio.

De acordo com a testemunha, a mãe e as meninas não perceberam o assalto, mas correram quando viram a movimentação das outras pessoas no local. Alguns metros depois, a criança reclamou de dor nas costas e a mãe identificou a perfuração.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a menina ao hospital Instituto Doutor José Frota. Segundo a testemunha, foram disparados mais de três tiros durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos do assalto também foi baleado na troca de tiros com os policiais e fugiu. Os policiais trabalham para tentar identificar e prender os suspeitos.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário