domingo, 30 de julho de 2017

IPUEIRAS(CE): EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA NO CENTRO DA CIDADE.


O homicídio foi registrado na manhã deste domingo 30/07/2017, no Centro da cidade de Ipueiras, mais precisamente próximo ao fórum da cidade, e a vitima foi o ex presidiário: Felipe Alves de Oliveira, vulgo Rafael , Filho de Antônia de Maria Alves de Oliveira, nascido aos 17/12/1993, servente, natural de Crateús, residindo atualmente na cidade de Ipueiras.
A vitima estava parado no local quando foi abordado por dois homens armados e em uma motocicleta que já chegaram atirando na vítima que veio a óbito no local.
Após o crime a dupla de matadores fugiu tomando rumo ignorado.
Vale salientar que Felipe já tinha passagens pela polícia , e era suspeito ainda de assalto de motos nos municípios de Ipueiras e Poranga.
O crime com características de pistolagem, não deixa dúvidas para a polícia que foi o chamado acerto de contas .

PM presenciou a execução:. Um fato que chamou a atenção foi que segundo informações colhidas pelo Blog, os policiais militares presenciaram a execução, pois no momento do crime os PMs estavam parados no sinal , a cerca de 100 metros da vítima, porém segundo informações os PMs não poderiam fazer nada pois na hora uma senhora que estava em uma moto parou ( travou) o veículo em frente a viatura sem ser possível os PMs avançarem até o local.
O corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada do rabecão do IML .

Vítima.
Vítima.

Local do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário