segunda-feira, 31 de julho de 2017

(Opinião Política) Deputado Federal Domingos Neto tem sido alvo de críticas por parte dos vereadores do grupo de oposição de Ipu

Com aproximação do pleito de 2018 é natural que seja intensificado as ações por parte dos deputados pleiteantes a reeleição. Entretanto, alguns parecem evitar até mesmo o diálogo com as bases em sede de municípios.
Tenho observado em grupos de rede social alguns edis do grupo de oposição de Ipu reclamando abertamente o distanciamento do deputado federal Domingos Neto, que não dá a mesma atenção de outrora. No pleito passado, ele obteve 4.842 votos em Ipu, sendo o candidato a federal mais votado no município.
É interessante pontuar que Domingos Neto foi decisivo para a permanência da Receita Federal em Ipu e é um dos autores do projeto de instalação de um IFCE na cidade. 

Sabe-se que o ilustre deputado federal dá mais atenção aos ex-prefeitos de Ipu Toinha e Sávio Pontes.

Porém, nota-se que os vereadores não querem mais a famosa intermediação política. Desejam o acesso direto aos deputados. De reivindicar melhorias ao município. Ou seja, querem ser tratados como protagonistas e não como meros capachos políticos.

Como procederá o Exmo. Deputado Federal Domingos Neto? Vai está mais próximo do povo ou continuará a fechar os olhos para a sua base eleitoral em Ipu? Será se irá querer o voto da oposição ipuense novamente? Vamos aguardar!

FONTE:BLOG EXPRESSO IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário