
O Ceará volta a campo, pela Fares Lopes, na próxima terça-feira (29), a partir das 20 horas, no Estádio Presidente Vargas, contra o Caucaia. O Tiradentes só joga agora no dia 3 de setembro, um domingo, contra o mesmo Caucaia, às 16 horas, no PV.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/c/j/0I0uWESeaIw4gzENyjow/img-20170822-wa0056.jpg)
Como foi o jogo
O Ceará dominou praticamente todas as ações em campo nos primeiros 45 minutos. O Tiradentes só chegou em duas oportunidades em que teve boas chances de marcar. Na primeira, Zé Eduardo finalizou, mas Fernando Henrique fez a defesa. Na segunda, Diego mandou bola na trave. No mais, o Vovô chegou com perigo constantemente. Com Rafael Carioca, Magno Alves, Felipe Tontini e Leandro Carvalho, o time cansou de finalizar ao gol do Tigre da Polícia Militar. E dessas inúmeras tentativas, nasceram dois gols alvinegros: aos 23 minutos, Rafael Carioca cruzou na medida para o zagueiro Alan abrir o placar. Vinte minutos depois, Leandro Carvalho recebeu bola do Magnata e mandou para as redes, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.No segundo tempo, o Ceará voltou com o pé mais no freio, mas não sem deixar de atacar ou dominar a partida. O domínio foi até maior por já conhecer o modo de jogar do Tigre da PM. Mesmo assim, o Tiradentes ainda ameaçou uma vez com Caíque, que recebeu bola e finalizou com bastante perigo. Mas parou por aí. O Vovô mandou bola na frente e teve chances de ampliar o marcador. No final das contas, foi administrando o resultado a seu favor e descansando alguns atletas que estarão em campo na próxima sexta-feira (27), contra o Náutico, pela Série B.
FONTE:G1/TAÇA FARES LOPES 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário