quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Estudante de 14 anos é morto quando saía de escola em Fortaleza

Um estudante de 14 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (30), no Bairro Álvaro Weyne em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que o adolescente estava com uma farda da Rede Municipal de ensino e saía de uma escola pela Rua Teodomiro de Castro quando foi abordado por dois homens em um veículo.

Segundo a polícia, os suspeitos efeturam vários disparos contra o adolescente que morreu na hora. Uma equipe da Polícia Militar fez buscas nos bairros vizinhos, as até a manhã desta quinta-feira (31), ninguém foi preso.

Inquérito policial instaurado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou por meio de nota que as investigações acerca do homicídio de um adolescente, ocorrido nessa quarta-feira, estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e imagens de câmeras de segurança foram requisitadas, no intuito de auxiliar no andamento das apurações. E que diligências estão em andamento, para identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu no bairro Álvaro Weyne, na Rua Teodomiro de Castro, quando a vítima, identificada por João Paulo Rienaldo de Andrade (14), foi atingida por disparos de arma de fogo após sair de uma escola municipal da região. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também realizou primeiros levantamentos no local. De acordo com apurações, os homens estavam em um veículo e se evadiram após o crime. Equipes da Polícia Militar também realizam buscas na região."

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário