domingo, 6 de agosto de 2017

Ex-Casseta, Maria Paula fala de estreia no cinema e trabalho com policiais

Longe da telona desde o sucesso De pernas pro ar 2, há cinco anos,Maria Paula volta aos cinemas de todo o Brasil no dia 24 numa nova adaptação do livro Doidas e santas, de Martha Medeiros. A personagem, que coube a Cissa Guimarães no teatro, caiu como uma luva para a eterna Casseta & Planeta e ex-VJ da MTV, segundo a própria.

"É minha cara total: psicóloga, mãe de família e escritora. Já tinha visto a peça com a Cissa, que eu amo, mas o diretor (Paulo Thiago) queria uma coisa nova, multifacetada. É mais Almodóvar", conta Maria.

Na trama, ela encara dilemas da vida real. "É a relação com o marido, com a filha pré-adolescente, aquela mania que a gente tem de demonizar o outro, quando o problema está em nós. A minha Maria Luísa já está com 13 anos e do meu tamanho, com todos os dramas da idade. E sou aquela mãe expansiva, que quer conversar tudo, me meter. Mas ela não deixa", diverte-se.
Paralelamente ao novo trabalho, Maria Paula também se dedica à Embaixada da Paz, programa que trata de policiais militares em Brasília. "Propomos dinâmicas para antes e depois do trabalho, para o cara não chegar em casa estressado, brigar com a mulher e bater no filho, sabe? Vamos revolucionar a polícia e isso vai dar mais confiança ao cidadão comum no trato também", acredita.

FONTE:ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário