
Através de uma denúncia anônima ao telefone de emergência 190 foi informado a Polícia Militar sobre disparos de arma de fogo no Sítio Picada na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foram feitas diligências conseguindo efetuar a prisão do indivíduo Reginaldo da Silva, e com ele foi apreendido duas armas de fogo tipo socadeira e uma moto sem placa.
Através de uma consulta pelo SINESP a moto foi identificada como sendo uma Honda CG Titan 1997/1998 de cor verde de placa LCC 6550 inscrição do Rio de Janeiro/RJ. Não possui queixa de roubo ou furto.
Reginaldo da Silva e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, e autuado pelo Delegado Bruno Cardoso de Sousa no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento.
A prisão foi realizada pelos PMs Subtenente Filho, Sargento Juscelino, Soldado Sales e Soldado Sousa .
Fonte: Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário