quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jogada genial de Berrío, gol de Diego... Fla vence Bota e está na final da Copa do Brasil


O JOGO DANÇA COLOMBIANA

Diego foi o autor do gol da classificação. Ok. Porém, se teve um herói rubro-negro na semifinal desta Copa do Brasil, ele foi Berrío. Até pouco tempo criticado por boa parte dos torcedores, o colombiano fez jus ao peso de sua contratação no começo do ano. Em jogada espetacular no segundo tempo, o atacante desequilibrou o confronto contra o Botafogo e levou o Flamengo à vitória por 1 a 0, na noite desta quarta, no Maracanã, ao dar assistência perfeita para o meia. O adversário na decisão será o Cruzeiro.

DESTAQUE VAMOS EXPLICAR A JOGADA

Não foi qualquer assistência. Aos 25 do segundo tempo, Berrío deu um drible espetacular em Victor Luís na linha de fundo. Entrou na área e rolou para Diego. O meia, sumido no jogo, bateu forte, rasteiro, e a bola passou por baixo de Gatito. Foi o último lance de Berrío na partida, substituído na sequência por Vinicius Júnior.

DESTAQUE CHANCE SOLITÁRIA

Durante os 90 minutos, o Botafogo pouco fez. Foi um time retraído, que chegou pouco ao ataque. A única oportunidade clara de gol veio logo no começo do clássico. Guilherme, livre quase na pequena área, cabeceou para fora cruzamento de Roger. O Alvinegro, no jogo inteiro, deu apenas quatro chutes a gol.

DESTAQUE FLA COM MAIS VOLUME

O Flamengo foi superior nos números, embora também tenha criado pouco. Foram nove finalizações e 59% de posse de bola. Guerrero, que era dúvida até minutos antes de a bola rolar por conta de uma lesão na coxa, arrematou duas vezes e levou perigo a Gatito no primeiro tempo.

DESTAQUE PORÉM...

Guerrero não joga o duelo de ida da decisão da Copa do Brasil. O centroavante recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação e desfalcará a equipe.

DESTAQUE E AGORA?

A CBF sorteia o mando de campo da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro. Os confrontos entre Flamengo e Cruzeiro acontecerão nos dias 7 e 27 de setembro.

DESTAQUE E O CRUZEIRO?

A equipe mineira, que tinha perdido por 1 a 0 em Porto Alegre, devolveu o placar no Mineirão, com gol de Hudson. O resultado forçou decisão por pênaltis, vencida pela equipe celeste.

Fonte:G1/COPA DO BRASIL 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário