Na noite desta quarta (02), em Tianguá, foi desencadeada uma grande operação que envolveu policiais civis e militares, a qual culminou com a apreensão de dois adolescentes envolvidos no crime de latrocínio ocorrido na tarde de ontem que vitimou que vitimou o senhor José Xavier de Moura, 88 anos. Foram apreendidos os adolescente das iniciais J. V. S. B, 17 anos e H. J. M. S, de apenas 13 anos, ambos residentes na rua Lair Félix Nunes, em Tianguá.
Os criminosos confessaram a participação no crime e relataram a participação de outro indivíduo de nome Eliel Rocha da Silva Filho, conhecido pelo apelido de “Fão”, 21 anos, residente no Bairro Dom Timóteo em Tianguá, o qual também foi preso.
Os criminosos ainda delataram a participação do presidiário Pedro Henrique Souza Nogueira, 21 anos, o qual apesar de se encontrar preso na Cadeia Pública de Tianguá estava coordenando ações criminosas executadas por esses dois adolescentes e por “Fão”.
Os adolescentes foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e foram autuados no ato infracional tipificado no artigo 157, paragrafo 4º - Latrocínio, artigo 288 – Associação criminosa, todos do CPB, ficaram apreendidos na Delegacia aguardando determinação do Juizado da Infância e adolescência para serem transferidos para FEBENCE em Fortaleza. Ato infracional Nº 560-75/2017.
Já Eliel Rocha da Silva Filho, (o Fão), foi autuado nos artigos 157, paragrafo 3º - Latrocínio, artigo 288 – Associação criminosa, todos do CPB e artigo 244 B – Corrupção de menores, do ECA. Inquérito Nº 560-522/2017.
Estiveram na operação os Policiais Civis Inspetores Jaelson, Café e Rodrigues, bem como os Policiais Militares sob o Comando do 1º Tenente Daniel Sousa, 2º Sargento Milton, 2º Sargento Lemos, Cabo Aragão, Soldado Henrique, Soldado Jessé e Soldado Nogueira.
Fonte:Ibiapaba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário