O JOGO
A Alemanha deu um passo adiante rumo à classificação para a Copa do Mundo. Não era dos compromissos mais simples, e o jogo tampouco foi fácil: vitória por 2 a 1 sobre a República Tcheca, em Praga, com direito a gol de Hummels aos 43 minutos do segundo tempo. Werner abriu o placar no início da etapa inicial, enquanto Darida chegou a empater num chutaço de fora da área. Com 100% de aproveitamento no Grupo C, a vaga pode vir até mesmo na segunda-feira com uma combinação de resultados.
DESTAQUE AS CONTAS
A Alemanha tem seis pontos de vantagem para a Irlanda do Norte (21 a 16), a única seleção ainda capaz de jogá-la para a repescagem. Restam nove pontos em disputa, ou seja, se a vantagem for ampliada na segunda-feira, a vaga na Rússia estará assegurada. Os alemães recebem a Noruega, enquanto os norte-irlandeses também jogam em casa, contra a própria República Tcheca. Veja a classificação atualizada
DESTAQUE 90 MINUTOS
Com boa base da Copa das Confederações (10 dos 14 que atuaram hoje estiveram na Rússia), a Alemanha saiu na frente logo aos quatro minutos, com o amuleto Timo Werner. Ele recebeu passe açucarado de Özil e tocou na saída do goleiro Vaclík. Os visitantes economizaram nas chances, com Stindl perdendo oportunidade de fazer o segundo, e também sofreram lá atrás - Ter Stegen precisou fazer algumas intervenções. No segundo tempo, Darida empatou com uma bomba de longe, no ângulo, aos 33. Mas, numa falta para a área, Kroos colocou na cabeça de Hummels. Vitória dos alemães, como quase sempre.
DESTAQUE OS PERSONAGENS DA NOITE
FONTE:ELIMINATÓRIAS EUROPA PARA COPA 2018


Nenhum comentário:
Postar um comentário