sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sobral (CE): Estudante de Direito é presa ao tentar subornar policial da PRF com 50 reais

Uma universitária do curso de Direito foi presa por corrupção ativa na BR-222, no município de Sobral (a 201,15 km de Fortaleza), ao tentar subornar policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda 

A estudante de 21 anos conduzia um veículo FIAT/Siena e fez uma ultrapassagem proibida no km 233 da rodovia. Os policiais abordaram a jovem e constataram que o automóvel estava com o licenciamento atrasado. 

Durante a fiscalização, a jovem ofereceu R$ 50 ao policial da fiscalização. O valor estava junto com o documento do veículo. Por conta da tentativa, a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sobral/CE sendo autuada por corrupção ativa. 

O caso se assemelha à prisão em flagrante de outro universitário acusado de tentar subornar guardas municipais na avenida Francisco Sá, em Fortaleza. Um vídeo do momento foi publicado nas redes sociais, mostrando o diálogo entre os agentes e o universitário. O rapaz era proprietário de uma moto irregular e com várias multas há mais de dois anos. 

Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário