

O Tricolor respira mais aliviado fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos, e busca se distanciar cada vez mais do Z-4. Além disso, Dorival Júnior está atrás da segunda vitória consecutiva pela primeira vez à frente do time.
O Peixe, por outro lado, tem 53 pontos e tenta encurtar a distância (de seis pontos no início da rodada) para o líder Corinthians. Uma vitória no clássico deste sábado colocaria pressão no rival, que entra em campo no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta.
Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Willian Machado)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/W/N/7Yjib9TNyyPJdAmhDFuw/escalacoes-provaveis.png)
(Foto: )
São Paulo - técnico: Dorival Júnior
O técnico do Tricolor fechou duas atividades ao longo da semana. Ainda assim, ele vai manter a escalação do time que bateu o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo, com Edimar na lateral esquerda e Jucilei no meio de campo.
Quem está fora: Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (processo de transição após contratura na panturrilha direita), Bruno (cervicalgia), Gilberto (processo de transição após se recuperar de uma contratura na coxa esquerda) e Maicosuel (processo de transição após se livrar das dores no músculo adutor direito), além de Brenner (disputa o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira)
Pendurados: Sidão, Rodrigo Caio, Petros, Hernanes, Lucas Pratto, Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Jonatan Gómez e Lucas Fernandes
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/10/27/campinho_2.png)
Provável formação do São Paulo para enfrentar o Santos (Foto: GloboEsporte.com)
Santos - técnico: Levir Culpi
Assim como no São Paulo, todos os treinos do Santos antes do clássico tiveram portões fechados à imprensa. Os atletas nem sequer deram entrevistas coletivas, como de costume. Motivo? Manter os jogadores 100% focados na partida contra o Tricolor.

Na escalação, Levir ainda tem algumas incertezas. Uma delas é na lateral direita: Victor Ferraz deve ficar à disposição após lombalgia e entrar em campo. Caso contrário, Daniel Guedes seguirá como titular. Outra é se muda a formação da equipe escalando três volantes, alternativa que foi testada durante a semana. Assim, Alison pode entrar no lugar de Copete. Uma certeza é Jean Mota na lateral esquerda, na vaga de Zeca, que entrou na Justiça contra o Santos.
Quem está fora: Gustavo Henrique (cirurgia no joelho), Matheus Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda), Léo Cittadini (cirurgia no ombro) e Vitor Bueno (ruptura de ligamentos do joelho)
Pendurados: Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Zeca, Matheus Jesus e Jean Mota
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/A/0/umq2UhTySMMdft5E891g/campinho-18-.png)
Escalação provável do Santos contra o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
(Foto: )
Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).
FONTE:CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
FONTE:CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

Nenhum comentário:
Postar um comentário