quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Independiente passa pelo Libertad e espera Flamengo ou Junior Barranquilla na decisão


O JOGO

O Independiente não precisou de 90 minutos para conseguir o que queria na noite desta terça-feira, num Avellaneda abarrotado de torcedores apaixonados. Em 19, a parada estava resolvida: Barco (de pênalti) e Gigliotti marcaram. O Libertad, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, mostrou força chegando ao gol logo em seguida - placar que dava a ele a classificação. Mas Gigliotti anotou mais um, tudo isso ainda no primeiro tempo, e definiu a vitória por 3 a 1 que coloca o time argentino na grande final da Copa Sul-Americana 2017. O adversário sai do confronto entre Flamengo e Junior Barranquilla.

DESTAQUE MATADOR

Atacante argentino de 30 anos com passagens por Boca Juniors e San Lorenzo, Emmanuel Gigliotti provou mais uma vez seu faro de gol. Muito mais do que apenas empurrar a bola para o fundo das redes, no entanto, ele mostrou movimentação e inteligência para estar no lugar certo tanto no cruzamento de Meza quanto no de Gastón Silva, no segundo e terceiro gols do Independiente, respectivamente. E a finalização foi a mesma: de carrinho. Tem três gols na Sul-Americana e exige cuidado.

DESTAQUE AGORA É ESPERAR

Garantido na final da Sul-Americana, cuja data ainda será definida pela Conmebol, o Independiente agora só precisa aguardar para saber quem vai enfrentar. Nesta quinta, Junior Barranquilla e Flamengo fazem o jogo de volta na Colômbia - na ida, no Maracanã, vitória rubro-negra por 2 a 1.

FONTE:G1/COPA SUL-AMERICANA 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário