O fato ocorreu nesta segunda feira 28/11/2017, por volta das 17 h, quando a composição da viatura 3701, sob o comando do cabo Oliveira, foi informada de disparos de arma de fogo em uma residência, no Bairro Ararinha, nas proximidades do campo de futebol.
De imediato realizaram o deslocamento e ao chegarem no local averiguaram a veracidade dos fatos, onde havia um indivíduo ao solo atingido com 04 perfurações a bala, o mesmo se encontrava consciente e ainda com vida.
A vítima foi identificada como: *ANTONIO IRINEUDO DE SOUSA, 39 anos , filho de Gonçalo Alves de Sousa e Maria Cecília Fernandes, natural de Santa Quitéria, residente na Rua Ângelo Severiano, S/N, Bairro Ararinha, Varjota-CE.
Segundo informações de familiares, a vítima estava na varanda de sua residência, quando dois indivíduos não identificados, adentraram na sua residência e efetuaram os disparos, que atingiram a vítima e em seguida fugiram, rumo ignorado, e nada mais foi dito.
A ambulância chegou em seguida e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Varjota, onde foi realizado os procedimentos cabíveis, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A composição realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas até o presente momento nada foi encontrado.
Detalhes:. Segundo o cabo Oliveira, a vítima já tinha passagem pela polícia por homicidio e assalto.
Outro detalhe também é que a vitima ainda chegou no hospital com vida, e falou para os PMs , o nome da pessoa que teria efetuado os disparos.
A polícia não revelou o nome do acusado para não atrapalhar nas diligências.
Vítima.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário