Além das contratações Diogo Barbosa, Emerson Santos e Lucas Lima, o Palmeiras conta também com o reforço de Allione para 2018. Depois de ser emprestado ao Bahia na atual temporada, ele agrada ao técnico Roger Machado e será reintegrado ao plantel alviverde. E com um objetivo claro: mais conquistas pelo Verdão.
– Espero brigar por títulos. Nas duas temporadas completas no Palmeiras pude ajudar o time a ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No Bahia, conquistamos a Copa do Nordeste, que o clube não ganhava havia muito tempo. Volto ao Palmeiras com muita vontade e ambição. Será um ano muito importante e farei de tudo para ajudar – disse o jogador.No clube baiano, Allione fez 42 jogos, marcou três gols e deu 12 assistências. Ele atuou com mais regularidade e foi peça importante na campanha da equipe tricolor no Brasileirão.
Mais maduro, como ele próprio avalia, o meia argentino vê a concorrência por uma vaga no time titular do Palmeiras como uma motivação a mais para a próxima tempora.
– Acredito que foi um ano positivo. Quando eu saí do Palmeiras, falei que o objetivo era ter mais regularidade e consegui isso no Bahia. Amadureci tanto dentro como fora de campo. Volto um atleta mais completo e com muita vontade de ajudar o Palmeiras a brigar por títulos – afirmou.
Allione em partida pelo Bahia no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)
Contratado em 2014 pelo Palmeiras com vínculo até julho de 2019, Allione tem 71 jogos com a camisa alviverde, com sete gols marcados e nove assistências. No ano que vem, ele será reintegrado ao setor que hoje conta com Dudu, Keno, Willian, Guerra, Raphael Veiga, Róger Gudes, Michel Bastos e Hyoran.
– A concorrência é boa porque faz você se doar ao máximo e treinar duro. O Palmeiras é um dos principais clubes da América e precisa ter um elenco qualificado para brigar por títulos. Isso é bom pra todo mundo: jogadores, comissão técnica e torcida – completou o atleta.
FONTE:G1/PALMEIRAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário