terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Herói da classificação do Grêmio, Everton destaca apoio dos pais antes da semifinal

O jogo contra o Pachuca foi disputado, perigoso, mas o Grêmio conseguiu: está na final do Mundial de Clubes. A vitória por 1 a 0, na prorrogação, assegurou a vaga na grande decisão, no próximo sábado. Segundo Everton, autor do gol gremista, a figura mais importante nesses momentos é a dos pais.

Quando questionado sobre qual foi a primeira imagem que veio à cabeça após o gol da classificação, Everton não titubeou: seus pais. O atacante destacou a importância de receber uma mensagem deles antes de uma partida importante como a contra o Pachuca.
Grêmio x Pachuca
- Penso nos meus pais, foram eles que me ajudaram desde o início. Acreditaram em mim quando todos desacreditaram. E depois que acabou, pude receber uma mensagem deles, até antes do jogo, o marketing do Grêmio pôde passar umas mensagens dos nossos familiares. Isso é importante porque entramos mais determinados, para jogar por eles - disse, em entrevista ao "Tá Na Área".O herói da classificação do Tricolor gaúcho também revelou o pedido-chave que Renato Gaúcho lhe fez antes de entrar em campo, no segundo tempo.
- Ele pediu para usar minhas características. Usar a velocidade, pelo fato da zaga do Pachuca ser alta e lenta. Isso ficou provado durante todo o jogo e, principalmente, no segundo tempo, quando tivemos mais oportunidades - afirmou.
Jogadores do Grêmio comemoram classificação para a final  (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Everton também disse não escolher adversários para a final do Mundial, mesmo com grandes chances de enfrentar o gigante Real Madrid. Segundo o atacante, a equipe está trabalhando muito para não "dar chance" aos madrilenhos.

- Todo jogador gosta de grandes jogos. Independentemente de quem vier do outro lado, vamos procurar trabalhar e estarmos bem focados. Se vier o Real Madrid, sabemos que não podemos dar bobeira, porque uma bola pode ser fatal. Vamos trabalhar bastante para não dar chance para os caras - disse.

FONTE:G1/MUNDIAL DE CLUBES 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário