- Estou muito feliz em poder participar pela primeira vez dessa competição, será sem dúvida, uma experiência importante nessa nova fase da minha carreira e ainda melhor, por estar ao lado de um piloto tão competente e amigo como o Ricardo Maurício - disse Nasr.
Cotado no ano passado para correr toda a temporada, Nasr não poderá seguir com as negociações devido aos compromissos assumidos para o ano de 2018.
- Tínhamos algumas propostas, mas, nada estava confirmado, até porque meus compromissos internacionais ainda não tinham sido definidos. Gosto muito do trabalho do Maurício Ferreira e entendemos que essa corrida em duplas seria uma boa oportunidade para estarmos na Stock Car esse ano, sem o compromisso de uma temporada completa - explica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/f/6/Kf0N3aRDioSzQ9e5TDHw/nasr.jpg)
Felipe Nasr em Daytona (Foto: Reprodução)
Felipe Nasr integra a seleta lista de pilotos brasileiros com passagem pela F1 e que disputarão provas na Stock. Em 2014, foi contratado como piloto de testes da equipe Williams. Em novembro do mesmo ano, foi anunciado como titular da equipe Sauber para a temporada de 2015. Já na primeira corrida, mostrou ao mundo sua competência e ousadia, chegando em quinto lugar e assumindo o posto que antes era de Chico Serra como o melhor estreante brasileiro na história da categoria.
- Todos sabem, ou ao menos imaginam, o que é estrear numa categoria como a F1. Sem dúvida, essa corrida foi uma das melhores experiências da minha vida - relembra.
Além da primeira etapa da Stock Car, Nars confirmou sua participação no Campeonato International Motor Sports Association IMSA a versão norte americana do Campeonato Mundial de Endurance da FIA, com a primeira prova 24 Horas de Daytona, que foir ealizada no último fim de semana.
- O Nasr é um grande piloto, tenho muito respeito pela história dele e embora ele tenha maior experiência em monoposto, tenho certeza que pela sua versatilidade e competência, fará com que tenha uma rápida adaptação ao nosso carro. Eu também estarei num período de adaptação na nova equipe - comenta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/J/9/HLhlNKR2CpylOlBDAAqw/ricardinho-sta.jpg)
Ricardo Maurício vence prova em Santa Cruz do Sul (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
A abertura da Stock Car está marcada para o dia 10 de março, em Interlagos. Os detalhes técnicos como tempo, treinos, pontuação e demais regras ainda não foram divulgadas pela Vicar, empresa organizadora do evento.
FONTE:G1/STOCK CAR
FONTE:G1/STOCK CAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário