sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prisão por atos libidinosos e mandado de prisão em aberto, em São Benedito

O fato ocorreu nesta quinta feira dia 04/01/2018, por voltas das 09hs30, na Feira no Centro de São Benedito, foi preso: Antônio Luís Fernandes de Moura, vulgo Crente, filho de João Anastácio de Moura e de Raimunda Fernandes de Moura, 51 anos, residente na Rua José Avelino Portela, Bairro Pedrinhas em Ibiapina . 

Esta acariciou as partes intimas da vítima e menor: G. B. A, 11 anos, estudante, natural de Cariré, residente na Rua do Centro de Nutrição, Bairro Cruzeiro em São Benedito-Ce. 

A vítima gritou no momento do ocorrido, onde populares acionaram a Composição do PPM local: Subtenente FILHO, SD WASHINGTON, SD OLIVEIRA, SD FONTINELE E PAULO sob Comando do tenente M NETO e efetuaram a prisão do acusado, onde para surpresa de todos contra o indivíduo preso, haviam dois mandados de prisão em aberto de São Paulo e um de Ibiapina-CE por furtos e crimes sexuais. Este foi encaminhado à Delegacia de polícia civil de São Benedito para procedimentos e sua prisão.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário