quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tianguá, São Benedito e Viçosa terão monitoramento por câmeras de segurança

O Governo do Estado vai investir quase R$ 19 milhões para instalação de câmeras de segurança nos municípios com mais de 50 mil habitantes. No total, serão 38 cidades beneficiadas com 624 câmeras e centrais de monitoramento. 
"É um sistema de monitoramento eletrônico que o Estado vai implantar em 38 cidades do interior do Ceará e da Região Metropolitana de Fortaleza” disse o governador Camilo Santana. Na serra da Ibiapaba 03 municípios vão receber as câmeras de seguranças: São Benedito, Viçosa do Ceará e Tianguá, conforme destacou o comandante da 2ª Cia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso. 

Além da instalação, está sendo contratada pelo Governo uma empresa para realizar a manutenção dos equipamentos. As 03 cidades da Ibiapaba também serão contempladas com novas viaturas e Equipes do Raio. Atualmente uma problemática enfrentada pela PM na região da serra é a falta de plantão noturno na Delegacia regional de policia Civil de Tianguá, onde as prisões em flagrantes a partir das 18 horas só podem ser registradas da delegacia civil de Sobral. 

Por Carlos Alberto Pereira 

Fonte: Ibiapaba 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário