segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cid diz que é pré-candidato ao Senado mas dá prioridade a Ciro e Camilo

O ex-governador Cid Gomes (PDT) recebeu na noite da última sexta-feira (23) na Câmara Municipal de Boa Viagem o título de Cidadão Boaviagense. 

O pedetista disse ser pré-candidato a senador, mas repetiu que suas prioridades são a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República e a reeleição do governador Camilo Santana. 

Cid Gomes também foi homenageado por estudantes da Escola Estadual de Educação Profissional Venceslau Vieira Batista, construída quando era governador do Ceará. 

“Dobradinha” 

O pedetista chegou ao município à tarde acompanhado dos deputados estaduais do PDT Evandro Leitão e Robério Monteiro. Os dois parlamentares aliados estão construindo parcerias em diversos municípios cearenses e devem fazer “dobradinha” nas eleições deste ano, pois Robério pretende trocar a Assembleia Legislativa pela Câmara Federal, incentivado pelo ex-governador. 

Fonte: Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário