
Segundo relatos de testemunhas a mulher dirigia seu carro quando foi abordada por dois assaltantes. Ela nem chegou a reagir, mas acabou levando dois tiros na região do pescoço. Gleibivânia foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota em estado grave. A Polícia Militar chegou em seguida, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.
Parentes também estiveram no local, mas muito abalados, não quiseram falar com a imprensa. Câmeras instaladas em um comércio devem ajudar nas investigações.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em investigações, com o objetivo de prender os responsáveis por tentativa de assalto.
A secretaria de segurança confirmou que a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo e que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pela ação.
Operação Satélite
Já a Polícia Militar disse que veículos da PM estão todos os dias na localidade e que atualmente é desenvolvida uma ação denominada “Operação Satélite”. Nessa operação, é feito o mapeamento dos locais com maiores incidências de crimes e os policiais militares fazem o patrulhamento.
FONTE:G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário