O JOGO LIDERANÇA MANTIDA
O Ceará eliminou o CSA do Nordestão nesta terça. Primeiro colocado do Grupo D, agora com 10 pontos, o Vovô empatou por 1 a 1 no Rei Pelé, em Maceió, e acabou com as chances do adversário, que tem quatro. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Arthur Cabral abriu o placar para o Ceará, e Leandro Souza empatou logo em seguida.
DESTAQUE A PRÓXIMA
Pelo Nordestão, o Ceará vai receber o lanterna Salgueiro no dia 29 de março, às 19h, na Arena Castelão. O CSA joga nos mesmos dia e horário. Visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. Na 6ª rodada, o Vovô tenta manter a liderança do Grupo D, mas já está classificado, assim como o Sampaio.
DESTAQUE ESTADUAIS
O Ceará já volta a jogar na próxima quinta, no Presidente Vargas, contra o Floresta. Partida pelo Campeonato Cearense está marcada para as 21h. O CSA entra em campo no sábado, contra o ASA, pela semifinal do Alagoano. Clássico começa às 16h, no Estádio Rei Pelé.
DESTAQUE 1º TEMPO
O Ceará foi melhor no primeiro tempo. Marcou sob pressão, complicou a saída de bola do CSA e criou quatro chances. A primeira com Felipe Azevedo, aos oito minutos. Sozinho na área, ele chutou pra fora. Depois, Ricardinho acionou Arthur, que falhou na finalização. O CSA apareceu em dois chutaços de Echeverría, mas quase foi vazado na sequência. Duas vezes com Ernandes, que recebeu com liberdade, na área, mas errou o alvo.
DESTAQUE 2º TEMPO
A etapa final foi mais intensa. O CSA foi pra cima e quase marcou logo no início. Rafinha invadiu a área e tocou pra trás: Didira, livre, chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Everson. Depois, Daniel Costa assustou o goleirão do Vovô com um chutaço. Quando o CSA estava melhor, o Ceará abriu o placar. E foi numa bela jogada, que começou no campo de defesa. Troca de passes até Pio cruzar da direita e Arthur Cabral finalizar de primeira, aos 10 minutos. Aos 12, o empate. Echeverría cobrou escanteio pela esquerda, e Leandro Souza cabeceou com violência: 1 a 1. Aos 38, Ernandes, do Vovô, recebeu na área, pela esquerda, e encheu o pé, no rosto de Cajuru. Andrigo ainda perdeu ótima chance para o Ceará nos acréscimos. De cabeça.
Fonte:G1/COPA DO NORDESTE 2018

Nenhum comentário:
Postar um comentário