quarta-feira, 21 de março de 2018

Keno valoriza disputa no ataque e quer Palmeiras jogando "como se fosse 0 a 0"

Quem será o escolhido pelo técnico do Palmeiras para o lugar de Borja nesta quarta-feira, diante do Novorizontino? Keno não joga como 9, mas indiretamente pode receber uma chance de Roger Machado na arena se Willian for deslocado da ponta para o meio da área.

Na segunda-feira, dois dias depois de entrar no segundo tempo e participar diretamente dos dois últimos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, o atacante conversou com o GloboEsporte.com a respeito da disputa por posição e também de seu momento.

– Pude dar uma assistência e fazer um gol, mas o mais importante é o grupo sair vencedor. O Roger está observando. Temos que respeitar os companheiros que também estão treinando na função, o grupo tem jogadores de qualidade. Estou treinando para ser escolhido e dar conta do recado – disse.

Veja o gol de Keno em Novo Horizonte:


Gol do Palmeiras! Marcos Rocha cruza, a bola desvia, e Keno pega sobra para ampliar

Ultimamente desenhado no 4-2-3-1, o Palmeiras tem jogado com Willian pelo lado esquerdo, Dudu pelo lado direito, e Borja centralizado. Com a convocação do centroavante para amistosos pela seleção colombiana, o primeiro pode mudar de posição, o que abriria vaga para Keno.


Pela beirada do campo, uma de suas funções é atrapalhar a vida do lateral adversário, como ocorreu no jogo em Novo Horizonte.

– O Roger pede para todos que jogam ali na posição, o Dudu, eu Willian, o Scarpa... Para que a gente possa ajudar também nossos laterais, o Victor, o Marcos Rocha. A gente sabe que a jogada forte do Novorizontino é pela beirada, bola na área. Então temos que fazer esse esforço para ajudar a equipe – contou Keno.

– No sábado, o time cansou um pouco no fim do jogo, o campo estava pesado, estava muito quente. Ele mandou ajudar o Victor, que estava um pouco cansado, e não deixar o lateral descer tanto.
Receita para não ter sustos

Pela vantagem construída no primeiro duelo, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença nesta quarta-feira, na arena, para avançar à semifinal. Uma vantagem grande, mas que não dá o direito de diminuir a concentração, alerta Keno.

– Temos uma vantagem boa, mas vai ser um jogo difícil, temos que enfrentar esse jogo como se fosse 0 a 0, para não sermos surpreendidos.

FONTE:G1/PALMEIRAS 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário