segunda-feira, 30 de abril de 2018

SRT-CE abre Semana do Trabalhador em Fortaleza com prestação de serviços e palestras

A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE) realiza prestação de serviços aos trabalhadores na manhã desta segunda-feira (30) na Avenida 24 de Maio, 178, Térreo, sede do órgão.

O evento ocorre em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Detran-CE, Autarquia de Trânsito e Cidadania (AMC) e Prefeitura de Fortaleza.

Das 8h às 12h, trabalhadores e familiares terão serviços de emissão de carteira de trabalho (mediante agendamento no site saa.mte.gov.br), plantão fiscal, emissão de CPF e RG (com o limite de 50 senhas presenciais) e cadastramento de estacionamento para idosos e deficientes (40 senhas presenciais).

O público também poderá aferir a pressão arterial, conferir os índices de massa corpórea e de glicemia, assistir a palestras sobre arboviroses (doenças transmitidas por insetos) e doenças sexualmente transmissíveis (com distribuição de preservativos) e a uma apresentação teatral sobre boas práticas no trânsito. Está prevista a presença do ministro do Trabalho, Helton Yomura.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário