sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Assaltantes arrombam caixa eletrônico da prefeitura de Juazeiro do Norte e fazem dois vigilantes reféns

Homens armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (31), a sede da prefeitura de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Segundo a polícia, os criminosos renderam dois guardas civis municipais que faziam a segurança do local e em seguida arrombaram um caixa eletrônico da da agência da Caixa Econômica que fica no local.

A prefeitura está isolada. Agentes da Polícia Federal vão ao local para realizar a perícia. “A informação que nós temos é que alguns indivíduos armados entraram na prefeitura e renderam os guardas municipais que estavam lá. Eram uma dupla de guardas e fizeram o arrombamento do caixa eletrônico”, afirmou o comandante da Guarda Civil Municipal de Juazeiro de Norte, José Cláudio Bellino.

De acordo com o comandante, os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Com o crime, o efetivo da guarda municipal será reforçado até a retirada do caixa violado. “Segundo informações de lá eles conseguiram levar o dinheiro que tinha lá. Por enquanto vamos reforçar nosso efetivo até a retirada do caixa do patrimônio público”.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário