sábado, 29 de setembro de 2018

Grupo armado com fuzis explode agência bancária em Santana do Acaraú, no interior do Ceará

Um grupo armado explodiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (29), no município de Santana do Acaraú, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o ataque iniciou por volta das 2h30. Cerca de 15 pessoas armadas com fuzil, escopetas e pistolas participaram do crime.

A polícia informou que o posto policial estava com apenas três agentes no momento do roubo. Os assaltantes, conforme a polícia, se dividiram durante o ataque: uma parte ficou próxima ao destacamento policial, enquanto a segunda ficou na entrada do município e a terceira explodiu a agência.

O prédio da agência ficou destruído. Após a explosão, os bandidos fugiram em veículos e motocicletas. A polícia informou que um dos carros utilizados no assalto foi encontrado na CE-178, no Km 80, entre Santana do Acaraú e Sobral, na localidade de Patriarca.

Equipes da Polícia Militar de Sobral, Amontada, Senador Sá realizam buscas na região com objetivo de prender a quadrilha. Uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também ajuda nas buscas. Ninguém foi preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará este foi o ataque de número 34 contra agência bancárias em 2018.

Grupo atirou contra o destacamento policial de Santana do Acaraú. Apenas três policiais estavam de plantão. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares


Polícia está no local e realiza buscas na região. Ninguém foi preso. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário