sábado, 27 de outubro de 2018

Fortaleza fica no empate com a Ponte Preta na Arena Castelão



O JOGO GRITO PRESO!
Diante de um grande público no Castelão (quase 51 mil torcedores), Fortaleza e Ponte Preta fizeram um duelo cujo resultado final não agradou ninguém por completo. O empate por 1 a 1, na capital cearense, frustra os tricolores, que esperavam deixar o estádio com o time praticamente garantido na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e também os torcedores da Macaca, que saiu na frente e teve, na última bola, a chance de matar o jogo em território adversário. A partida deu sequência à 33ª rodada da Série B.

DESTAQUE OS GOLS
A Ponte saiu na frente aos 17 minutos do segundo tempo, com André Luis, que completou cruzamento rasteiro de Nathan para fazer o 11º gol na Série B (é o artilheiro alvinegro no campeonato). Mas não deu tempo de comemorar muito: três minutos depois, Marcinho aproveitou defesa parcial de Ivan, driblou toda a zaga e chutou com força para igualar o placar.

DESTAQUE TÃO PERTO...
Agora com 61 pontos, o Fortaleza deu mais um passo rumo ao sonhado retorno à elite do futebol brasileiro. O time de Rogério Ceni permanece isolado na liderança da Série B e agora depende de mais uma vitória para confirmar o acesso. O próximo compromisso é sábado que vem, em Goiânia, contra o Atlético-GO. Será que a festa que escapou hoje será fora de casa?

DESTAQUE... TÃO LONGE!

Se um está à beira do acesso, a Ponte volta para casa com a sensação de que a elite ficou mais distante. O empate leva a equipe paulista aos 47 pontos, seis abaixo do G-4 (com os resultados de momento). Restam 15 pontos em disputa, o que praticamente obriga a Macaca a ter 100% de aproveitamento para sonhar com a primeira divisão. O próximo jogo é sexta-feira, em Campinas, contra o São Bento.

DESTAQUE SHOW DA TORCIDA

Público pagante: 50.165
Não pagante: 791
Total: 50.956
Renda: R$ 950.869,00

DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

Houve equilíbrio no primeiro tempo, muito porque a marcação organizada da Ponte impediu que o Fortaleza impusesse um ritmo alucinante logo de cara. O time de Rogério Ceni até levou perigo ao gol de Ivan, mas sempre em chutes de fora da área, não em oportunidades tão claras. A Macaca foi à frente com André Luis e Tiago Real, mas nenhum dos dois acertou o alvo.

DESTAQUE SEGUNDO TEMPO


DESTAQUE FALA, ANDRÉ LUIS:


DESTAQUE FALA, MARCINHO!


Fonte:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário