Pai da atual esposa de Bolsonaro nasceu em Crateús.
O pai da futura primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, é cearense natural de Crateús. Vicente de Paulo Reinaldo, chamado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) de "Paulo Negão", tem parentes espalhados pelo Interior do Ceará e por Fortaleza.
Michelle, tem 36 anos, e nasceu em Ceilândia, no Distrito Federal. O pai da futura primeira-dama saiu do Ceará com os pais e dois irmãos na década de 1970, rumo à Brasília, para tentar a vida. Foi lá que Paulo conheceu a mulher que daria luz à Michelle.
A última vez que "Paulo Negão" esteve no Ceará foi no ano passado, para visitar o pai, que estava doente. Já a futura primeira-dama esteve na capital cearense em 2016. Michelle viria para o Ceará, em setembro para acompanhar o marido na agenda de campanha. A visita estava marcada para o último dia 20 de setembro, mas, após Bolsonaro sofrer um atentado, a vinda para o estado foi adiada.
No Distrito Federal, Michelle era secretária parlamentar na Câmara Federal, onde conheceu o deputado Jair Bolsonaro. Michelle e Bolsonaro se casaram em 2013. Juntos, eles tiveram uma filha, que atualmente tem 8 anos.
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário