quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Mizael Guilherme recebeu uma comenda do Legislativo de Ipu em homenagem ao título. Assista

O atleta ipuense faixa preta Jiu-Jitsu, Mizael Guilherme de Paiva foi o grande homenageado na noite desta terça-feira (30-10-2018) ao receber do presidente do Legislativo de Ipu, Zeca Rufino a comenda em nome de todos os vereadores pelo importante título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, grande final acontecida no dia 26 de agosto de 2018.
O ipuense Mizael Guilherme de Paiva é um exemplo de disciplina e dedicação, faixa preta em Jiu-Jitsu em 1º Grau, hoje, Delegado Regional da Zona Norte I, levando o nome da Terra de Iracema, Ipu ao topo dos pódios.
O campeão mundial usou a Tribuna Vereador Francisco Das Chagas Torres, ocasião em que, tivemos a oportunidade de saber um pouco da sua biografia, seus dados históricos, e suas dificuldades e determinação na conquista de importantes títulos.
Acompanhe abaixo aos vídeos gravados ao vivo do pronunciamento do nosso grande Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Mizael Guilheme de Paiva. Uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro, Afrânio Soares.

Fonte:ACONTECEU IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário